sábado, julho 09, 2005

Geração XYZWK

Personagens:
• Eu
• Simão, de quatro anos

Cenário:
Ao fim da tarde, em casa da minha irmã, eu e o meu sobrinho Simão temos uma das − já habituais − nossas conversas.

Diálogo:
Eu: − … e depois vinha uma cegonha e …
Simão (interrompendo, prontamente): − O que é uma cegonha?
Eu: − É um daqueles pássaros de bico comprido que trazem os bebés..., sabes quais são?
Simão: − … (pensativo e depois determinado)… Ahhh, um pelicano!!!

[Eu (a pensar para mim própria): Bolas, pá, ainda bem que não disse que os traziam de Paris!!!]

2 Comments:

Blogger alderango said...

O Simão vai ser engenheiro quase de certeza! Aposto que ele terá pensado imediatamente na prática bolsa do bico do pelicano para o transporte das crianças. Miúdo esperto! :)

8:58 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Pois, bico em forma de berço ;-)

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home