quinta-feira, outubro 20, 2005

Resumo do serão: frases soltas

− Olá, sou eu! Trouxe castanhas! As castanhas só sabem bem quando comidas em família…

− Já lê-mos três livros do Gato Tobias e da Gata Lia. Agora vamos ler um que explica tudo sobre o dinheiro.

− Hum, que bem que cheira! Que cheiro é este?

− Fiz este molho especialmente para vocês...

− Oh, fica no meio, fica no meio, quero que tu fiques aqui no meio!!!

− E eu também quero que fiques no meio!

− Que dia em cheio. Nunca pensei que fosse gostar tanto…

− Sou muito competitiva…

− Sabes aqueles testes… em que perguntam se gostamos do presente, ou se preferimos o passado ou o futuro…? Quando as pessoas respondiam o presente, eu achava que estavam a mentir…

− Nunca pensei que algum dia me fosse sentir assim...

− Posso dizer, que sou feliz no presente.

− Ai, calem-se que já não vos posso ouvir aos berros!
...
− Ui, que estão tão quentes!

− … independentemente do C. ou do B.

− Eu não compreendo…

− Eu compreendo perfeitamente…

− As pessoas são, psicologicamente, muito diferentes…

− É, basicamente, uma incapacidade de sentir.

− Se nunca sentiste, nem imaginas que alguma vez te possas vir a sentir assim…

− Dança à velhinho! Ó, dança!

− Antigamente não existia dinheiro. As pessoas caçavam, pescavam e colhiam os alimentos da natureza…

− Os bancos emprestam dinheiro e cobram, por isso, uma taxa, chamada juro.

− O que significa a palavra Eypo nas notas de euro?

− Olha, não sabia!

− Nem tinha reparado…

− Já estás a dormir? Não durmas, vai para cima antes de adormeceres.

− Amanhã…

− … boa noite!