quinta-feira, dezembro 15, 2005

Freud explicava isto??????

Sonhei que no Club de Ténis onde sou sócia havia um lago. Uma espécie de fosso com animais. Recordo um papagaio e um leão. Dos outros não me lembro ao certo, mas sei que havia mais.
Um cão atirou-se ao lago e de imediato o leão e os restantes animais também. O dono do cão atirou-se para o salvar, pois o leão, estando na outra margem, demoraria ainda algum tempo a chegar. O papagaio, que parecia inerte do lado esquerdo da margem, desperta e corre também em direcção a eles, por um poleiro que atravessa o lago na sua largura.
Entretanto, um outro senhor (presumo que funcionário do club de ténis) aproxima-se também da margem para ajudar o dono do cão. Acontece que o cão, com o pânico, qual peixe escorregadio, escapa das mãos do dono quando este o tenta agarrar, saltando em direcção à margem onde está o funcionário do club de ténis.
Por essa altura, o leão, nadando rapidamente, está quase no alcance do dono do cão, acabando por o apanhar, deixando uma plateia (de sócios?) impotente a vê-lo ser devorado.
O cão chega a salvo aos braços do funcionário do club de ténis, mas este é violentamente atacado pelo papagaio que lhe arranca um testículo.

Interpretação:

O lago é a piscina???
O Club é uma selva???
Os sócios comem-se uns aos outros???
Quem é o papagaio???
E o testículo??? O que representa o testículo????


F***-se, acho que estou a precisar de fazer uma “optimização” do meu subconsciente!

1 Comments:

Blogger K@ said...

Porra!

Eu quando sonho com assaltos, partem-me os vidros ao carro... mas isto... chiça... não há Freud que explique isto!...

Caraças!...

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home