domingo, abril 02, 2006

Carta de Demiurgo a Lunata (11.09._ _)

Lunata,

Sim... pode ser um nenúfar. Ou então...

" Dá-me lírios, lírios,
E rosas também.
Mas se não tens lírios
Nem rosas a dar-me,
Tem vontade ao menos
De me dar os lírios
E também as rosas.
Basta-me a vontade,
Que tens, se a tiveres,
De me dar os lírios
E as rosas também,
E terei os lírios -
Os melhores lírios -
E as melhores rosas
Sem receber nada,
A não ser a prenda
Da tua vontade
De me dares lírios
E rosas também. "
Álvaro de Campos, 17/06/1929

Mas continuo a dizer... um nenúfar sempre me parecerá mais "leve".
Um beijo.

Demiurgo

PS: Levarei, então, ao peito, um nenúfar.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger I'mNesic said...

Minha Eterna Descontente, já tens news do sr Cagafogo?
Pah...sintu a falta du home!! lol
FALA com ele, plize! :p
Manda-lhe um beijo meu*** e outro pra ti tb, já agr!
Merci plo favorzinho***

8:00 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

I´mnesic as notícias não são as melhores: ele não quer voltar à blogosfera. Dir-lhe-ei, contudo, que escreveste e perguntar-lhe-ei se te posso dar o seu e-mail. É tudo o que posso fazer, minha querida. Lamento... :-(

Um beijinho

4:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gosto de àlvaro de campos. será q o poema é um suplemento às regras simples? ou não tem uma coisa a ver c outra?

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home