sexta-feira, julho 20, 2007

Simão e Tomás em: A minha querida "Família Addams”

Personagens:
• Simão, 6 anos
• Tomás, 9 anos
• Eu

Cenário:
Em mais um serão, em minha casa, a fazer baby-sitting ao Simão e ao Tomás, pergunto:

Acção:
– Então, meninos, o que é que querem fazer?
Ao que eles respondem sem hesitar:
Tomás: – Quero ver vídeos dos Happy Tree Friends!
Simão: – Eu quero ver aquele vídeo do tubo que disseste que te meteram pela boca a baixo até ao estômago*!

Boa, rapazes! Quem sai aos seus, não degenera, ora!

*leia-se: endoscopia digestiva alta

2 Comments:

Blogger José M. Barbosa said...

Castiço e enternecedor.

Z.

4:47 da manhã  
Blogger Menina said...

Fartei-me de rir!!!

As saidas das criancas sao de facto espectaculares!

Parabens pelo blog.

Kindly,

bebe

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home