segunda-feira, outubro 22, 2007

Simão, o Eloquente*

Personagens:
• Empregada do recinto da festa onde estava o Simão
• Eu

Cenário:
Mais uma festa, sim, porque estes “mini-seres” têm uma vida social invejável, são convidados para tudo e, à uma da tarde, lá, estava eu, sem falta, a requisitar, num desses espaços para crianças, o Simão:

Acção:
– Eu vinha buscar o meu sobrinho …
– E a festa é de quem? – pergunta a menina, perdida, numa lista, imagino, de vários aniversários.
– Olhe, pois, isso é que não lhe sei dizer… – explico, apanhada de surpresa com o pormenor da pergunta – O meu sobrinho chama-se Simão…
– Ah, já sei, um menino moreninho que fala muito bem!

*ou o Treteiro?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... o Simão vai longe... ;) n.

9:39 da tarde  
Blogger José M. Barbosa said...

Muito engraçado. Fez-me sorrir, o que não é normal.

Z.

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home