sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Prazeres Adiados

1 ano, 7 meses, 26 dias após ter colocado o aparelho ortodontico, a agenda marca o fim da tortura – ontem – com uma ida ao dentista, para que ele me seja retirado.
Pacientemente, aguardo os 5 minutos que separam a minha chegada da saída da paciente anterior a mim.
Entro. Um espaço milimétrico impede-me de me ver livre de tão tenebroso artefacto. Fica adiado uma semana. Lá terá de ser!
Ainda não é desta que me posso adornar com uns maléficos dentes de vampiro no Carnaval. Terei de me contentar com os meus, de piranha… metálica.

4 Comments:

Blogger n. said...

... é chato ter que adiar um ano a alteração do visual carnavalesco mas, coragem, afinal é "só" mais uma semana... ;)

10:19 da manhã  
Blogger José M. Barbosa said...

Fico com a impressão de que a personalidade se dividiu, entre frentes diferentes, deixando o "E as fadas" à mercê dos dedos.

É concerteza só uma impressão.

Z.

3:06 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

n.: "é só mais uma semana...", esperemos que seja, esperemos que seja...! ;-)

Zé Manel: a personalidade não se dividiu; as frentes é que são mesmo muitas! E, escasseia o tempo para elas todas...

4:25 da manhã  
Blogger Margarida V said...

eu tirei o meu agora no natal, depois de quase 2 anos.

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home