quinta-feira, julho 03, 2008

Saudades...

E tu? Como estás tu, aí desse lado onde não te sabia?

Sabes, seria tão bom ouvir-te as palavras... Sentir-te o toque; o cheiro da pele; a textura dos cabelos azeviches… mas não sei como encontrar-te.
Tenho saudades, creio que me farto de repeti-lo à Lua…

Tu, nunca foste porto de abrigo! Foste o mar alto, profundo e agitado, que me atraiu sempre, e me tenta – sim, ainda me tenta –, por ser tão inevitável perder-me na Tua tormenta, no teu abismo.

Como estás tu?
Gostar de saber de ti é mais forte do que eu. Esta vontade prende-se a mim, agarra-me, escraviza-me como se tivesses aberto sulcos nas minhas mãos, e criado novas linhas, que abrem outro destino dentro do destino que desconheço.

Tenho saudades, e agora sabes isso, mais ainda do que sempre soubeste, Meu Amor.