segunda-feira, outubro 06, 2008

Olha, nem foi preciso!

"Olá Lunata,

Não. Não tenho ido ao parque. Vieram as férias e foram-se tal como vieram... sempre apressadas. Não têm férias as férias. E depois não têm sido férteis aqueles dias de ida ao parque: meteorologicamente estivais mas com chuva a tentar surpreender quem não tem penas. Acho que, se por hipótese, amanhã chovesse pelo fim da tarde, eu era capaz de ir ao parque. Levaria uma polaroid para fotografar o pato preto a comer migalhas de pão umas atrás das outras... depois, deixar-lhe-ia uma fotografia para ele guardar no álbum da família... e se não chover?

Um beijo,

Demiurgo
"


E se não chover? Se não chover, ora, Demiurgo, é simples, basta fazer de conta!
Afinal, não é isso o que melhor sabemos fazer?

Um beijo da tua sempre,

Lunata


PS: Olha, nem foi preciso! Chove lá fora! E não, não estou a regar as minhas rosas...