quinta-feira, junho 11, 2009

Insatisfações

Na foto: Natasha Poly para Vogue Paris

Se fosse gato, teria agora a cauda, inquieta, a ondular de um lado para o outro.
Invade-me um desassossego desconcertante que me tolhe as acções: não sei se leia, se escreva, se veja um filme ou se durma.
Foi assim todo o dia, com a chuva, incansável, lá fora, a bater nas pedras da calçada para nos ludibriar da ideia de que se aproxima o Verão.
Apenas uma coisa eu sei: estou constantemente a comer.
À medida que envelhecemos – e ao contrário do que seria suposto – ficamos mais gulosos do que quando éramos garotos. Babamos pelo Sushi, pelo bacalhauzinho no forno, pelo pãozinho com chouriço caseiro, pela batatinha gratinada... Quando somos crianças, ao menos, fazemo-lo apenas pelos doces. Raios partam a idade!

1 Comments:

Blogger Diogo said...

«não sei se leia, se escreva, se veja um filme ou se durma»

Veja um vídeo:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home