sexta-feira, outubro 30, 2009

Eu, sim, é que vivi um verdadeiro choque tecnológico na minha infância!

Comecei a escola primária com um Caetanolhães. Seguiu-se-lhe um Spínolhães e um PalmaCarloslhães. Depois, impingiram-me um VascoGonçalveslhães cheio de erros e de bugs, uma boa caca, um verdadeiro retrocesso tecnológico, a que sucedeu um PinheirodeAzevedolhães e um AlmeidaeCostalhães. Só, finalmente, a coisa começou – apesar de tudo – a estabilizar, quando estava eu já a pirar-me para o Ciclo Preparatório e surgiu o Soareslhães.


O meu Caetanolhães já com Folha de Cálculo incorporada


O Spínolhães e o PalmaCarloslhães (várias cores disponíveis)


O VascoGonçalveslhães (Blaaac!)



O AlmeidaeCostalhães e o PinheirodeAzevedolhães


O Soareslhães (vários modelos disponíves - conforme a quem se dirige)

1 Comments:

Blogger José M. Barbosa said...

Excelente !

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home