sábado, junho 04, 2005

Mas o que é que se passa…

com o raio do template do meu blog, que o comentário que o Exactamente deixou no post abaixo (e o meu de resposta) não há maneira de aparecerem???

Bem, vou coloca-los aqui...

3 Comments:

Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Exactamente disse:
"Estava ontem na sala de espera de um consultório médico e liguei a pda para dar uma volta nos meus blogs favoritos, não tinha mais nada para fazer. Passei na Rititi e vim de lá direito para este post, acho que é o primeiro da lista que está no profile.
Gostei.
Hoje vim cá confirmar.
Gostei ainda mais.
Parabéns."

7:29 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Olá, Exactamente

Seja bem vindo ao E as Fadas… também se enganam no “Caminho”? (enganam, pois com certeza que se enganam, que esta vida tem muito pouco de "Contos de Fadas", e de "Contos de Fodas" é o que há mais por aí!) ;-)

Pois, o seu post é o segundo! O primeiro, consta de dia um, do seis, do ano da graça de dois mil e cinco e o responsável é um tal de kwan (isto não interessa nada, bolas, o que a gente diz nos posts da blogosfera!) :-)

É que resolvi – finalmente!!! – abrir os comentários ao “público”. De início não o fiz, porque achei que era indiferente à “continuidade” do blog o feed-back que recebia das outras pessoas. Mas depois achei que este dava uma certa dinâmica e que era engraçada a troca de ideias. Eu própria passei a ser mais activa nos comentários a outros bolgs. E então resolvi criar dois tipos de posts: aqueles que não se podem comentar, ou seja, o que quer que eu escreva está lá e pronto, ninguém tem nada com isso; e outros, que podem ser comentados. Claro que, com este método, se pode sempre dar resposta aos não comentáveis nos outros, mas enfim, o mundo não é perfeito”! ;-)

7:30 da tarde  
Blogger exactamente said...

Espera Sofia, está aqui: http://easfadastambemseenganamnocaminho.blogspot.com/2005/02/de-mos-dadas-com-perfeio_17.html

É um post bem mais lá em baixo :-)
O problema do 'profile' é geral, acho que essa funcionalidade do blogger "baicou" :-)
Sou a favor de comentários nos blogs, acho que feedback é bom mas nunca sinal de qualidade. Pode estar cheio de comentários e serem dos amigos, por exemplo. Mas agrada-me a possibilidade de poder dizer ao autor se gostei, se não gostei, assim e assado.
Beijinhos e por cá andarei.

7:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home