quinta-feira, setembro 08, 2005

Acho muito bem...

Que se destruam todos os mamarrachos urbanísticos deste país.
Mas sinceramente, que palhaçada mediática! Desde a excessiva comitiva de convidados, até à música, pomposa, no momento de detonação! E se estas foram pensadas ao pormenor pelas empresas responsáveis, já expressões como visão privilegiada da nuvem de pó ou vamos fazer silêncio para ouvirmos melhor o barulho da sirene (muito interessante, de facto!) ficam a cargo da nossa magnifica Comunicação Social, capaz de tornar a emoção de um qualquer evento (de chacha) equiparável à de um atentado. Pois, compreende-se, deve ser por ser quase dia 11 de Setembro…
Quanto à península de Tróia − uma verdadeira pérola num país de porcos − resta saber a merda que lá vão fazer…

4 Comments:

Blogger José Pires F. said...

E o caricato foi mostrado no jornal da SIC, ou seja, a falta de reflexos do nosso PM, caía já a primeira torre, quando ele qual actor de segunda, carregou na alavanca do adereço que lhe deram.
Isto não se faz a um PM, devia ter sido feito ao contrário: ele carregava, as torres viam e só então poderiam cair, assim se salvaria aquilo que poderia ser uma carreira de futuro.

1:24 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

AHAHAHAHA... bem visto, Pf! ;-)

5:39 da tarde  
Blogger Afonso Henriques said...

Barretada por barretada, Sócrates poderia ter feito uma infinidade de coisas NO ACTO da implosão. Convido-a a dar um salto ao meu terreiro e a sugerir...
:)

7:52 da tarde  
Blogger Rui Martins said...

Não é de admirar quando se repara o destaque que essa mesma CS dá a piratas e trafulhas como a Fátima, o Isaltino, o "Major" e o "Doutor".

A CS continua a insistir em dar ao povinho aquilo que ele gosta alienando-se do papel formativo e cívico que lhe fez merecer as licenças de emissão.

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home