terça-feira, janeiro 03, 2006

?

Às vezes pergunto-me o que me faz ficar com ele. Não gosto dos seus tiques, do seu vocabulário, da sua natureza cruel. Abomino aqueles pás, os seus gases, o mau génio. Incomodam-me as alucinações, as grandezas e as mulheres, verdadeiras ou falsas, reais ou bonecas, pouco importa. Irritam-me as ausências, compensadas com aparições repentinas, inesperadas, incalculáveis. Destabilizam-me as presenças, o quotidiano desregrado, a rotina virada do avesso, a [minha] vida desarrumada.
Mas depois lembro-me dos olhos, das mãos, da forma de andar… Recordo as histórias, a originalidade, a magia… e, agradeço a Deus, por conhecer um ser mitológico e poder viver num conto de Fadas.


3 Comments:

Blogger JNM said...

É do chapéu, tá visto...

Um 2006 muito e feliz e cheio de sucesso.

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu por mim
estou um bocado farta de viver a achar q ele é q tinha sido

12:18 da manhã  
Blogger Lu said...

Eu gosto da barba e das cócegas que me faz no pescoço.

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home