terça-feira, dezembro 27, 2005

Segunda Carta do Düss ao Pai Natal

Algures, num local desconhecido, 27 de Dezembro de 2005


Ó meu cabrão, filho da puta,

Vou ser curto e bastante grosso como costumam ser os dos gnomos: não sei, nem quero saber porquê, mas não recebi isto, nem isto, nem isto, nem isto que te pedi na primeira carta.
Também a Eterna Descontente não recebeu o tal cabeçalho de Natal para o template do blog, como este e este, mas, felizmente, já quase não fala no assunto e não me fode, tanto, a paciência.
Como já deves ter percebido, Natal, pá, o gabiru do teu Rudolfo está em boas mãos. [Eh eh eh…] não precisas de te preocupar. Tenho-lhe feito muitas (boas) festas, tantas, pá, que o gajo até geme de prazer e faz jus ao adjectivo de panilas de tão mansinho que está, coitado, que já quase parece um veado, como podes ver na fotografia, em baixo.
Agora, se o tencionas voltar a ver, acho bem que mexas esse cu, seu cabrão explorador de duendes, e que comeces a trabalhar para me arranjar os tais presentes.
Como só estás com cinco renas − ouvi dizer que duas te caíram no Golfo do México, foda-se, pá, não as substituis e as gajas estão velhas como o caraças, é o que dá, seu forreta de merda − tens até Dia de Reis para os trazeres. Caso contrário esquece aqui o bicho do Rudolfo ou, quanto muito, se o voltares a ver já será bicha e, para o ano, em vez do saco, poderás meter-lhe os presentes no cu e carregares o gajo às costas.
Merda por merda, que se lixe, ao menos, assim, a porcaria dos teus presentes terá um cheiro mais verdadeiro!

Abraço

Düss El Dwarf

PS: Ouve lá, tu tens que dar mais atenção à Mãe Natal, pá, a gaja anda carente e uma mulher carente, pá… é fodido! Se precisares de ajuda… eh eh eh… oh oh ooooooh, como dirias tu, meu grande imbecil!

Foto: Tim Zeug

2 Comments:

Blogger Papo-seco said...

Assim, à primeira vista, concordo contigo e com a tua indignação.

Mas deixa que te diga, homem que é homem, nunca confia em alguém que se chame natal. É abichanado

10:22 da manhã  
Blogger João Oliveira Santos said...

Vês, eu detesto dizer-te que já sabia, mas... Vá, digamos que eu andava assim para o suspeitoso. Tanta intimidade... epá e depois o tipo é minorca! Ok, tem a vantagem de comprar roupa na mesma boutique, mas mesmo assim...

Com que então ficaste apeada! Também convenhamos que as merdas que pediram não vão na cabeça de um guarda-fiscal!

2006 em grande, bem cheio
Beijo

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home