sexta-feira, outubro 20, 2006

O que disse o Düss, perguntam vocês

Para quem não sabe, os gnomos aparecem e desaparecem conforme a sua vontade.
Ora, tínhamos combinado que eu o levaria se ele prometesse manter-se invisível e comportar-se decentemente. Depois iríamos visitar o Simão, ver com ele uns vídeos e até, quem sabe, se houvesse uma aberta no tempo, ir dar uma volta, ao parque.
O que não estava, de todo, combinado é que mal eu me deitasse na marquesa e começasse a relaxar sob o calor húmido das lamas aquecidas, sua excelência, Düss El Dwarf, resolvesse dar o ar da sua graça, e passear pelos diversos gabinetes, a espreitar, vejam só, os pares de mamas das pacientes da clínica!
Não, isso não! Não me importaria, até, confesso, se ele fizesse abrir uma ou outra porta para impressionar aquela “velhada” que se resguardaria melhor nos seus agasalhos e se queixaria, importunada, da corrente de ar. Agora, aparecer, não!
E quando, já na rua, o repreendi e lhe jurei que nunca mais, que nunca mais consentiria que fosse comigo, teve a distinta lata, qual cliente insatisfeito, merecedor de indemnização, de me ameaçar:
− Eram todas velhas, aquelas mamas! Murchas e ressequidas! E se continuas com esse mau humor, Eterna, é o que te vai acontecer a ti!
Assim não, não há quem o aguente!

2 Comments:

Blogger mfc said...

omo compreendo o Düss El Dwarf !!

10:13 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Isso, isso, mfc, incentiva-o que depois não há quem o páre... ;-)

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home