quarta-feira, fevereiro 28, 2007

À conversa com o Pedro Rolo Duarte


Já está online, para quem quiser ouvir, a minha entrevista, na Antena 1, com o Pedro Rolo Duarte (programa com a data de 2007-02-26).

Que, às vezes, eu tropeçava nas palavras, isso, já sabia por outras entrevistas. Agora, sibilar e articula-las de uma forma estranha, a fazer lembrar o Sylvester e o cozinheiro sueco dos Marretas… ah, disso eu nem suspeitava!

Maldito aparelho ortodontico que, ainda, vai ter de conviver com a minha boca, no mínimo, mais um ano!

3 Comments:

Blogger Papo-seco said...

já tive o prazer de a ouvir "à moda do Porto"

Não a imaginava tripeira. PORRA!!

1:12 da tarde  
Blogger a d´almeida nunes said...

Ouvi esta entrevista e gostei do que ouvi.
O programa ouve-se com agrado e não é tendencioso a favor dos blogues.
A blogosfera é um laboratório!...
Concordo!
Bj
António

7:43 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Por esse “porra”, Papo-Seco, imagino que tal seja pejorativo. Mas não se apoquente que o "seu amigo" Düss El Dwarf, ah! esse, meu caro, é um cidadão do mundo!!! ;-)


Asn:
Obrigada pelas suas palavras :-)

4:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home