segunda-feira, agosto 20, 2007

Desejos Pueris

Há quatro dias que estou doente. As horas passam lentamente, umas iguais às outras, monótonas, sofridas. Sinto-me cansada, vulnerável, dorida.
Lembro-me dos ratos do Simão. Três bonecos macios que o acompanham no sono desde bebé. “Sabes, sem eles não consigo dormir, lá, muito bem.”, disse-me quando entrou no quarto para os ir buscar.
E, agora, que me contorço e em vão tento fechar os olhos, desejo profundamente ter também, aqui, comigo, três ratos como os do Simão.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na impossibilidade de enviar os ratinhos de pelúcia, desejo só rápidas melhoras…

11:25 da manhã  
Blogger mfc said...

As melhoras... e um beijo.

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E as fadas... também adoecem? As melhoras e muito breves...

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o Düss? Não é macio como os ratos, mas talvez dê...
Melhoras!

8:49 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Obrigada, obrigada, obrigada... obrigada, a todos! ;-)

4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home