sexta-feira, novembro 23, 2007

Qual a rubrica que prefere neste blog?

É importante, para mim, saber. Mesmo aos mais tímidos leitores, pedia-lhes o esforço da sua opinião. O questionário vai estar, ali, ao lado, entre o “Meu Reino” e “Num Reino distante”.

Obrigada.

Qual a rubrica que prefere neste blog?
As aventuras (e desventuras) de Duss El Dwarf
As historias de Lunata e Demiurgo
Os dialogos com o Simao
Os desabafos ao "Meu Amor"
A serie "Por que eu nao entendo os homens e as mulheres sao umas chatas"
Contos, cronicas, pensamentos e frases soltas
pollcode.com free polls

Adenda: Devo estar doida! Esqueci-me dos diálogos com o Simão. Ele, jamais me perdoará!...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prima, e as histórias do Simon?
:) SRS

10:59 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Ai, prima que me esqueci do Simão! Obrigada, por me lembrares!
E, by the way, nesta última conversa (a das saudades dos melhores amigos), também veio com uma gira que te envolve a ti... :-)...

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:)
já votei...
ui... me envolve? não pode ser coisa boa! estes tipos são mesmo perigosos :)
Bjs
SRS

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Votei, mas seria, para mim, muito mais fácil votar na rubrica que gosto menos... n.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As minhas rubricas preferidas:
- Diálogos com o Simão
- Percebes, agora, por que é que eu não me importo de ter asas?
- Eu hoje vou deitar-me assim

Parabéns pelo blog!

12:03 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Adoro os diálogos com o Simão...

Venho propositadamente lê-los...

FELIZ ANO NOVO A TODOS :-))

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home