sábado, junho 28, 2008

Três coisinhas (que não interessam nem ao menino Jesus)

Dei por mim esta noite, ocasionalmente, a ver a final do concurso "Dança Comigo" na RTP1 e apeteceu-me vir aqui dizer três coisinhas:
- A Catarina Furtado tem tanto de bonita como de parvinha e pateta (ou, pelo menos, assim o parece neste programa).
- A Eunice Muños ou está chéché ou continua armada em intelectualóide, com uma ironia que não se entende, do tipo “eu vim cá, mas isto não é nada comigo que sou superior a estas coisas” se bem que, em relação ao caché, não se deva fazer nada de desentendida.
- O programa é uma valente caca para a qual não há a mínima pachorra. Livra!

2 Comments:

Blogger Paulo Lopes said...

Passei, li, parei e tive de comentar. Preciso de me manifestar de acordo com tudo excepto no que toca à Eunice Muñoz, devo desconfiar, apesar de não ter visto esse programa em especial, porque a tenho na mais alta consideração.
Remunerações para comentar programas patetas não duvido que transformem a prestação do comentador ele próprio num grande pateta.... Profissional.

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já eu, por outro lado, atrevo-me a defender a Catarina, que não é nada parva mas acabou por se adaptar ao programa e deixar-se aparvalhar.

Quanto à Eunice, apesar do respeito que deve sugerir-nos a idade, falta-me a paciência para dizer o que penso...

Por fim, sobre a autora... atrevo-me a dizer que sou admirador confesso desde o princípio do blog. Além de boa à quinta casa (eu cá sou mau) inspira-me com o lado lunar ;-)

A Sofia que me desculpe, mas como nunca hei-de meter aqui o nome... não resisti a confessar assim desabridamente o que sinto.

Beijo, com queijo
T

2:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home