segunda-feira, janeiro 04, 2010

Serviço público

Um site muitíssimo útil, quer para descobrir qual a seguradora de um carro que nos tenha batido e posto em fuga; quer para perceber a história (através de quantos seguros foram feitos) de um carro que se compre em segunda mão.

3 Comments:

Anonymous Visconde de Moët et Chandon said...

Fui banido ? Quebrei alguma das regras deste "universo" ?

3:52 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Não foi banido, Visconde, mas quebrou duas regras "deste universo" (leia-se, blog):

1ª) ser anónimo. Isto não é o 31 da Armada. Neste blog não são bem vindos. Até está com muita sorte em eu publicar e responder aos seus comentários ;-)

2ª) Os posts fechados a comentários não são para ter comentários. Nem acima, nem em baixo. Senão não estariam fechados.

O blog que mencionou é seu? É que se é, começa a deixar de ser um bocadinho menos anónimo e mais bem-vindo aqui...

;-)

4:15 da tarde  
Anonymous Visconde de Moët et Chandon said...

Menina Buchholz, a incúria é sempre da loja. Digamos que...sou apenas do "gang". Porém... tenho, quiçá, o mérito por ter sido o (ir)responsável, após acesa discussão de conselho, por se ter colocado este "caminho de enganos", embora encantado e avesso a trols, no rol de "preferências" da incúria.
Quanto às penalizações que me foram infligidas, e se me for permitido o contraditório, entendo que:
I) Não preenchi os requisitos estabelecidos na 1.ª regra. É um facto! Mas, apesar disso, julgo que nunca me portei como algum dos por vezes "impetuosos" comentadores que estacionam no 31; Ainda quanto à 1.ª regra, posso afiançar que já me identifiquei, julgo que com o meu nome próprio, num post seu do 31...tempos atrás. E se tiver atenta (;-) ) também já sabe as minhas primaveras. Agora é só imaginar que está numa aventura (ou desventura) de Duss El Dwarf e começar a pesquisar...tcham, tcham!!!? Descoberto, poderei manter-me aqui, excepcionalmente, com o alter ego :)
II)Quanto à 2.ª regra, devo confessar que o que mais me despertou a atenção, neste idílico micro cosmos, foram, precisamente, os fechados. Lamento. Mas são os que têm mais sucesso comigo ;-) Também tenho as minhas regras por aqui :) Muitos dos outros (os ditos abertos) são encontrados no 31.*
Vá tb aparecendo... Regra: Pseudónimo (com estilo) obrigatório.
Pergunta final: E um Rei como chefe de Estado ? Responde se quiser, se não quiser...continuamos inimigos na mesma ;-)

*Depois destas últimas 3 frases já tenho a cabeça a prémio :)

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home