sábado, junho 18, 2005

imagens QUE falam


© Reuters/ Rafiqur Rahman

4 Comments:

Blogger alderango said...

Imagem Que Fala

Quarta Fatia De Melancia A Contar De Cima À Direita: Olha!!! Está a devorar a tua primaaaa!
Fatia De Melancia No Canto Inferior Direito: Horrrror!! A seguir somos nós!
Terceira Fatia De Melancia A Contar De Baixo À Direita: Atirem-lhe pevides! Pode ser que se distraia e deixe a tua prima em paz!
Fatia De Melancia No Canto Inferior Direito: Estou-me borrifando para a minha prima! EU é que não quero morrrrrrer!!! Horrrrroooooor!!!
Quarta Fatia De Melancia A Contar De Cima À Direita: Vendo bem, de facto, metade da prima dela já foi à vida…
Terceira Fatia De Melancia A Contar De Baixo À Direita: Não acredito no que oiço! Que egoísmo monstruoso! Estou completamente choc…
Fatia De Melancia Que Está A Ser Comida Pela Criança E Que É Prima Da Fatia No Canto Inferior Direito: AARGH!! OURGLGLGL!!! AAAAARRRGH!
Terceira Fatia De Melancia A Contar De Baixo À Direita: E tu, está calada! Não vês que estou a falar?

Beijinho Eterna :)

3:38 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

AHAHAHAHAHAHA... que caga fogo tu me saíste Mig...opss ;-)

Beijo!

4:16 da manhã  
Blogger Knuque Mo said...

em excesso faz mal

11:58 da manhã  
Blogger alderango said...

Pois é. Arde um bocadinho.

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home