domingo, novembro 27, 2005

Carta do Düss ao Pai Natal:

Piça, Pizza, Pisa, 27 de Novembro de 2005


Natal, ,

chamo-te assim porque nunca foste meu pai na puta da vida. Como sabes não tenho idade, nem feitio, nem vontade de me portar bem por isso manda-me na mesma isto,
isto, isto e isto senão fodo-te o gabiru do Rudolfo, furo-lhe as patas, risco-lhe a peida com um canivete e esborracho-lhe o nariz vermelho até ficar roxo.
Manda também um cabeçalho para o template de Natal da Eterna Desconte, que a gaja não se cala e já não a posso ouvir. Pode ser com as panilas das tuas renas, com neve e com a tua cara de cu, vermelha e sorridente dos copos que emborcas em cada casa que passas, ou pensas que não sei que os copinhos de leite e as bolachinhas que os putos te deixam vão direitos retrete abaixo, enquanto que a aguardente, o whisky e afins diminui substancialmente nas garrafeiras. Pois, a culpa é do peru… glú-glú… para ficar mais tenrinho. Está bem está!
O tal cabeçalho também pode ter só neve e pinheiros, assim como o de uma tal de
Vieira do Mar que tem um filho mais ou menos da minha altura, que deve ser um gajo porreiro e que me faz lembrar o meu amigo Simão. Mas dizia eu, pode ter neve e pinheiros, mas tem de ser giro e dar com um fundo branco.
E pronto, pah, já me dói a mão e não é de bater uma… é de te escrever, meu filho da puta, que tinhas de inventar esta treta das cartas.
Antes de terminar quero só dizer que o teu barrete já não se usa! Vê lá se compras um Armani ou Valentino como os
meus e os do Kumba, ou será que o dinheiro não te chega? Pois, isto de trabalhar só uma vez por ano é fodido…

Abraço

Düss El Dwarf

PS: Ouve lá, a matricula disto tem de ser assim, com o meu nome, ouviste
?!


Foto: Tim Zeug

5 Comments:

Blogger Papo-seco said...

Não lhe queria estar na pele...

:)

Prenda BONITA tive eu
alguma fada por lá passou e eu nem uns pózinhos lá tinha...

10:21 da tarde  
Blogger MRA said...

és parente do Boss Ac?

Espero que ganhes o Duss prateado..senão..chau natali...

Buena viaje :)

2:21 da manhã  
Blogger João Oliveira Santos said...

Olha, se mesmo nesse tom o tipo ainda assim te der alguma coisa, tu apita-me. Qualquer coisita das que pediste. Tinha algumas merditas para lhe dizer e assim como assim se a volta do correio compensasse...
:)

2:22 da manhã  
Anonymous Visconde de Moët et Chandon said...

Não dá para acreditar! Quem é "teleportado" do 31 para aqui, passa a estar numa ambiência totalmente diferente. Gosto. Sinto-me como se estivesse num (verdadeiro) mundo de fada(s)...

10:55 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Visconde,

aqui(quase sempre) a política fica de lado e entramos no (meu) paraíso literário :-)

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home