sábado, dezembro 03, 2005

Especial Eleições Presidenciais

Se o Mário Soares é − como notaram, e muito bem, o Animal e o JN − corretor de imóveis há mais de 20 anos, actua no seguimento de compra, venda e locação de imóveis urbanos, dá atendimento personalizado, e o seu principal objectivo é a satisfação do cliente

O
Cavaco Silva não se fica por menos:

Tem uma imobiliária séria e moderna que, no acompanhamento das novas tecnologias e aliada à Janela Digital e ao Imoguia.pt, criou uma página para que os clientes possam visitar os seus imóveis o mais comodamente possível. Privilegia, contudo, as zonas de Azeitão, Sesimbra, Palmela e Q. Conde e − notem bem − garante que trata de toda a burocracia!

Em comum têm o facto de darem imensos erros ortográficos e terem um português que deixa muito a desejar.

Agora é convosco, senhores eleitores. Embora esteja aqui, mais uma vez, a prova de que são todos iguais e andam todos ao mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pagam ao Manuel Alegre para ele ser deputado, mas ele acha que não faz falta no parlamento e por isso faz gazeta. Ele-lá-sabe se estar no parlamento ou não estar é o mesmo!
Se Manuel Alegre prometer, caso ganhe as eleições, ter igual comportamento na Presidência da República, ou seja faltar a tudo e não fazer nada, ainda sou capaz de votar no tipo.

(naoapagar.blogspot.com)

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home