terça-feira, março 07, 2006

O Düss na Red Carpet


E pronto cá está ele, o meu gnomo Düss El Dwarf, acompanhando a belíssima Nicole Kidman, elengantérrima num vestido Balenciaga.
Este ano, neguei-me a confeccionar um
tuxedo para Düss (não, que a minha vida não é brincar às costureiras) e ele recorreu a uma criação do John Galliano. E ia muito bem. Confesso que me sinto muito orgulhosa dele.
O Düss estava nomeado para melhor actor secundário em filme de animação no filme
A Maldição do Coelho-Homem onde tinha o papel de gnomo-alarme de jardim do sistema montado por Wallace & Gromit para a detecção da presença de coelhos. Brilhante interpretação, diga-se de passagem. Filme que vi na versão original (ou seja, com público maioritariamente adulto) na companhia do meu sobrinho Simão e que me valeu um forte embaraço uma vez que o Simão entusiasmado, aquando da aparição do Düss, desata numa gritaria infernal: − Olha o Düss! É o Düss! É o Düss!