sábado, março 04, 2006

Fantasporto

A minha estreia − este ano tardia − no Fantasporto, foi fraca.
O filme escolhido –
The Hamster Cage (de Larry Kent) – prometia, fazendo esperar algo do género Almodóvar ou do excelente Happiness apresentado, também neste evento, em 1999. Mas não, o filme era mau e por várias vezes tive aquela desagradável sensação de estar ali a perder o meu tempo, bocejando continuadamente, e admirando-me com alguns risos na plateia em cenas que considerei francamente medíocres.

2 Comments:

Blogger mixtu said...

e já me aconteceu o mesmo mais que uma vez... ora bolas...
bom filme, o próximo, lol
jinhos

11:22 da manhã  
Blogger I'mNesic said...

Eh páh...a minha vida actualmente personifica muitos dos filmes que passam pelo FantasPorto....!
Obrigada por passar a msg Eterna Descontente!
Um grande beijinho* * *

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home