terça-feira, maio 30, 2006

Eterna Descontente, A Perversa

Bom Senso: − Eterna Descontente, repete vinte vezes que trouxeste os dois dentes que o dentista te tirou, para os colocares debaixo da almofada e esperares que a Fada dos Dentes te traga umas moedas.

Eterna Descontente:1: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 2: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 3: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 4: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 5: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 6: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 7: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 8: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 9: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 10: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 11: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 12: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 13: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 14: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 15: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 16: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 17: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 18: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 19: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; 20: Trouxe os dois dentes para os colocar debaixo da almofada e a Fada dos Dentes me trazer umas moedas; E NÃO, NÃO É PARA FAZER UNS BRINCOS COM ELES, COMO TINHA PENSADO, PORRA, PÁ, NUNCA TE DISSERAM QUE ÉS CHATO?!!