segunda-feira, novembro 13, 2006

“Grande Amigo”!

Não me dando tréguas a tristeza, Düss El Dwarf tem-se mostrado um amigo incansável para me animar.
Ontem, mesmo, numa nova tentativa de me resgatar do estado comatoso que se apoderou de mim, o meu preocupado amigo, aventurou-se por uma grande superfície comercial de onde regressou com um embrulho elegante, impecavelmente coberto por um papel alegre e garrido.
Pousou-o discretamente ao meu lado, sobre o sofá que habito, indiferente, há dias, e sussurrou-me, encorajadoramente, ao ouvido:
− Vá, abre!
É para o teu iPod. Vai fazer-te bem!

Foto: aqui

2 Comments:

Blogger Lopes said...

Mais uma machadada no papel dos homens... (com estilo, há que o reconhecer).

Espera-nos o mesmo destino dos funcionários públicos: lista de supra-numerários...

11:35 da tarde  
Blogger mfc said...

Já há poucos Düss El Dwarf... mas há-os!

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home