segunda-feira, novembro 20, 2006

Simão, o Economista

Personagens:
• Eu
• Simão, 6 anos

Cenário:
O Simão chega a minha casa para passar o dia comigo. Na mão, trás um brinquedo novo, acabadinho de comprar. Eu gabo-lho:

Eu: − Ena, que giro! Compraste o Zorro e o seu cavalo Tornado?
Simão [orgulhoso]: − Sim.
Eu [lembrando-me de um boneco que vi há uns tempos]: − Viste lá um, com um tubarão?
Simão [entusiasmado]: − Vi. O tubarão tinha moooooontes de dentes!
Eu [reagindo ao seu entusiasmo]: − E, então, não gostaste mais?
Simão [com uma expressão indignada]: − Achas?! Era MEIO tubarão! Eu não ia dar dinheiro por MEIO tubarão!!!

3 Comments:

Blogger taizinha said...

Delicioso. Que tal levar o Simão ao parlamento? Talvez se deixassem de meias palavras...(talvez de meios aumentos...)

8:03 da tarde  
Blogger mfc said...

Um economista em potência, hein??!!

9:25 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Bem visto, Taizinha! ;-)

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home