quinta-feira, dezembro 07, 2006

Os melhores de 2006

A minha votação para Os Melhores de 2006:

Melhor Blog Individual Feminino; Melhor Blog Individual Masculino; Melhor Blog Colectivo; Melhor Blog Temático; Melhor Blog; Melhor Blogger:

Foram-se os Anéis


Melhor Blog Individual Feminino: porque o Alex nasceu, na verdade, Alexandra, sofreu muito na adolescência, teve de matar muito piolho para conseguir dinheiro para a “tal” prótese que lhe deu aquela grossura que mais nenhum dos outros quatro tem (e escusam de vir com essa: que se lixe o tamanho!), e uma mulher assim, vale mais do que todos os homens (vulgo, dedos) juntos.

Melhor Blog Individual Masculino: porque o Fréde, o Zétó, o Abílio e o Cájó, esses, sim, são gajos, com pêlos nas costas e tudo, e fazem parte da mesma, ÚNICA, mão que é só UMA.

Melhor Blog Colectivo: ora, esta nem preciso de explicar: porque são cinco, caraças!!!

Melhor Blog Temático: hum…, esta é que não sei explicar muito bem, mas também não deve haver dúvidas, porque toda a gente vota neles para esta categoria. Será porque falam de anéis?

Melhor Blog: porque sim, porque me apetece, e as escolhas são minhas!

Melhor Blogger: o
José Nunes que é na realidade o verdadeiro pai de todos e que me convenceu a votar nesta coisa dos Melhores de 2006, mas juro que ainda não me pagou nada por isso.

3 Comments:

Blogger |..| said...

Ora aqui está uma abordagem interessante, uma maneira diferente de ver o problema...
Um dia, este teu post ainda vai ser um case-study!
:-))

6:14 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Isto é um «all in one»?
Mas então o «Dedos» é o melhor blog bissexual?

6:33 da tarde  
Blogger |..| said...

Eh lá, eh lá!!!
Amigo Humor Negro, vamos lá tomar cuidadinho com a terminologia, que isto aqui ainda não é a TLEBS. O termo correcto é bigsexual e, mesmo assim, depende do contexto...olha, afinal sempre se aplica a TLEBS. Coisa peçonhenta, cola-se a tudo...

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home