sábado, janeiro 06, 2007

Düss, e os VIP´s*

Nunca, fiquem os leitores sabendo, duvidei dos conhecimentos e amizades de Düss El Dwarf, por mais incrível que possa parecer, acreditar que a fina flor do jet set mundial priva, assim, com um ser mitológico, ainda para mais um gnomo de maneiras tão rudes e hábitos tão peculiares.
Não me espanta, contudo, que após o êxito da sua estreia ao lado da belíssima Audrey Tautou, n`O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, uns tantos famosos de Hollywood e outros tantos do meio musical e artístico, passassem a fazer parte do seu círculo de amigos.
Mas o que não estava de forma alguma à espera, confesso-vos, era vê-lo numa cumplicidade quase de irmãos, daquelas de abraço sentido, de “ombro no ombro” e “give me five”, com personalidades como a que com hoje o vi.
Passeávamos à tarde em Bona, Mister Pimpim de câmara em riste, enquadrando igrejas e monumentos famosos, e eis que, ali mesmo, de um jardim ao pé de nós, mais precisamente do, do antigo parlamento, sai direito a Düss El Dwarf, numa satisfação por o ver - imaginem só! - de fazer inveja a muito homem importante, o seguinte personagem:


VIP´s*= Very Importants Politicians