sábado, fevereiro 09, 2008

Ambientes: Uma Aventura em África

O “The Pride of Africa” é um dos mais luxuosos comboios do mundo. Pode levar a bordo até cerca de setenta e dois passageiros e oferece diversos itinerários entre as mais importantes cidades africanas. A sua decoração clássica, de época, assegura uma atmosfera de elegância, riqueza e romantismo, fazendo desta viagem uma experiência única.
As suas carruagens, revestidas das mais belas madeiras, datam do início do século XX e passaram por meticulosas restaurações antes de começarem, novamente, a circular.

As suites são espaçosas e oferecem todo o conforto e comodidade. Possuem casas de banhos que, mantendo a traça original, estão equipadas com a mais moderna tecnologia.

As carruagens “
Observation cars” possuem janelas enormes que permitem aos passageiros, sentados em confortáveis sofás – ou nas varandas exteriores –, observar o continente africano.
As refeições são servidas no charme da atmosfera Vitoriana no “
Dining Car”. Os passageiros vestem-se a rigor e apreciam o requinte das porcelanas da china e das pratas. A gastronomia é de excelência e os jantares oferecem pratos saborosos e sofisticados.
Para ser mantido o espírito da época não existem a bordo rádios ou televisores.
Evidentemente tudo isto tem um preço e, obviamente, este não é pequeno.





[Postado também aqui]

3 Comments:

Blogger José M. Barbosa said...

Pretencioso.
Não próprio.
Z.

12:51 da manhã  
Blogger n. said...

Eu cá acho fantástico... pretencioso só, talvez, um pouco, quando mostrarmos aos amigos... ehehehhe...

11:36 da manhã  
Blogger Brie said...

No fundo, o mesmo do "Orient Express". Não acho pretencioso, apenas mais um meio de usufruir receitas turísticas. Curioso é que tanto luxo atravesse tanta pobreza, mas até isso é mesmo assim...
B.

8:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home