quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Não invente. Para quê cartão Continente?!

Tive a infeliz ideia de aderir, na altura do lançamento – quando quase todos os produtos tinham descontos – ao cartão Continente. Assim, num impulso entusiasta ingénuo, ofereci de mão beijada os meus dados e o meu perfil de consumo ao Grupo Sonae.
A partir daí raramente obtive descontos. Quando questiono “porquê?”, as meninas da caixa encolhem os ombros e dizem-me que estes só existem em determinados produtos, os quais quase nunca fazem parte das minhas escolhas. Garantem-me, contudo, que quando atingir os 500 euros de compras serei recompensada.
Ontem atingi esse “chorudo Jackpot”, mas confesso que preferia que tal não tivesse acontecido. É que, uns míseros 5 euros de crédito no cartão, fizeram-me ter consciência de que já gastei tanta massa nas lojas do tio Belmiro.

[também postado aqui]

Etiquetas: