terça-feira, outubro 06, 2009

[Re]Viver

Na foto: Colin Farrell e Clémence Poésy / © Foto: Jaap Buitendijk

Vou deixar de tomar a medicação. Quero voltar a sentir-me viva. Quero voltar a estar triste, voltar a sentir-me miserável, voltar a sofrer por ti. Quero subir ao Paraíso para logo descer ao Inferno. Quero rir compulsivamente para de seguida chorar desalmadamente. Quero arrepiar-me com o toque das tuas mãos, com o sentir dos teus lábios, com o roçar do teu sexo. Quero desesperar com a ausência das tuas palavras, com o atraso dos teus telefonemas, com a inexistência das tuas visitas. Quero sofrer de desejo nos momentos que antecedem a penetração e gritar de prazer quando estás dentro de mim. Quero voltar a ser pele e osso, a ter olheiras, nós na garganta. Quero ter medo de te perder porque é sinal que te sinto meu.
Vou deixar de tomar a medicação. Descristalizar esta felicidade artificial, contida. Mal ou bem, quero voltar a viver.