segunda-feira, janeiro 17, 2011

Simão e os argumentos de peso

Personagens:
• Simão, 10 anos
• Eu

Cenário:
Depois do jantar, ainda à mesa, eu e o Simão conversamos.
Já não me lembro a propósito de quê, a certa altura, ele pergunta-me:

Acção:
− Mas afinal que idade é que tu tens? Trinta e cinco, não é?
− Não, − respondo resignada. − Quarenta e três.
− Ah, − exclama ele, parecendo chocado com a resposta − mas não pareces nada!


Esqueci-me de dizer que ele queria muito, mas mesmo muito, que eu o levasse ao cinema nessa noite.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Afonso Henriques said...

Típica pergunta que se faz a propósito seja do que for quando se quer muito muito qualquer coisa.
Ganda Simão! Já tinha saudades.:)

6:07 da tarde  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

:-)))

11:28 da tarde  
Blogger MC said...

Os miudos não mentem... logo deve ser verdade...

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home