segunda-feira, agosto 29, 2005

Como é que eu lhe explico isto...

Personagens:
Simão, 4 anos (como já toda a gente está fartinha de saber)
Eu

Cenário:
Na piscina de um Club, “pinoca”, de Golf, eu e o Simão brincamos. Ele, sem pé, agarra-se a mim como uma cria de macaquito à mãe.
Ao fundo um senhor nada, tranquilamente.

Acção:
Simão (numa voz esganiçada, em alto e bom som): − Aquele senhor vai-te comer o pipipe*!

Eu: − Xiu, Simão, não se diz isso que é asneira!

Simão (indignado): − Não é asneira! Tu também disseste que vinha um tubarão e me comia o pilau!!!


*pipipe: variação “simãonesca” de pipi
pipi: do Lat. Pipinnu (quem havia de dizer!); s. m., órgão sexual da criança do sexo feminino.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido um bom momento Kodak :)

11:43 da tarde  
Blogger Mi said...

Muito bOm! :D

5:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home