quinta-feira, outubro 26, 2006

Postal de Düss El Dwarf a Papo-Seco

Amesterdão, 26 de Outubro de 2006

Papo-Seco, pá, como estás, meu bacano?

Obrigado por me teres enviado a
Maria das anjas. Sim, das anjas e não dos anjos que esses ficam a chuchar no dedo que ela é minha! (eh eh eh)
A Eterna, sempre com a mania da poesia e das metáforas, queria chamar-lhe Uriel. Em homenagem ao arcanjo do arrependimento, ou lá o que é. Eu sugeri Ariel ou Nata do Céu. Ela zangou-se. Chamou-me porco, tarado que só penso em sexo e que isto não é nenhum lupanar. Eu ainda argumentei que branco mais branco não há e que a pequena é um doce de rapariga. Mas qual quê?! Atirou-me, que as anjas são um símbolo da perfeição, que são arte, que representam o belo e que não são nenhumas prostitutas! Epá, Papo-Seco, injusta a tipa, que eu até concordo com tudo o que disse, de tão perfeitinhas que elas são. Ou com quase tudo.
Mas pronto, agora, a
anja já está em casa e é o que interessa.
E por falar nelas, isto aqui
em Amesterdão é um paraíso! Tens de vir, Papo-Seco. Tira o próximo fim-de-semana e anima-te que já falta pouco, porque depois de Amanhã é Sábado…

Um abraço

Düss El Dwarf


Foto: aqui

1 Comments:

Blogger mfc said...

À sexta e sábado fico-me pela casa do Papo Seco...durante a semana, talvez vá aí!
Como está o tempo por aí?

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home