segunda-feira, dezembro 11, 2006

Têm de existir!

Hoje não consigo ficar sozinha. Quero atenuar a minha dor, partilhar o meu sofrimento. Afastar os meus receios, diminuir a minha angústia.
Tragam-me Düss El Dwarf, o Simão, e todos os animais do Parque!:
Chamem Millstreet, Paquito e Ibéria!;
Senhor Pato e Senhora Pata, que corram, também!;
Venham, Jovem Cisne, Dona Gatita e seus filhos bebés!
Sentem ao meu lado Dona Dálmata, Senhor Labrador e sua, loira, esposa Dona Retrivier!
Avisem Senhor Búzio; que venha!, mesmo respingão.
E o Meu Amor, onde quer que esteja, que apareça, também!
Tragam Lunata e Demiurgo e peçam-lhes − nem que seja só por hoje − que façam as pazes!
Quero-os todos aqui, a zelar por mim!
Quero-os todos aqui, para me fazerem acreditar que a minha vida é um conto de Fadas e que [ainda] existem, sim, finais felizes.