sexta-feira, setembro 07, 2007

O Embate (3)

– Queria mesmo começar a fazer desporto… – disse ela, mais para se mentalizar a si própria do que para o informar a ele que a estava a ouvir
– E o que te impede de o fazer? – perguntou ele.
– Não sei o que escolher. Apetecia-me um desporto diferente, que me fizesse sentir viva, tipo pára-quedismo, mas desse… – fez um sorriso sarcástico lembrando-se da polémica que o tema lançara entre eles – já me conseguiste demover.
Alguns segundos depois ele sugeriu:
– E que tal ginástica aquática?
Ela indignou-se:
– Ginástica aquática? Olha, lá, estás doido?! Já agora, ginástica de manutenção, não?! – ironizou.
Depois exclamou:
– Eu sabia, eu sabia, que te devia, mesmo, ter dado uma murraça…!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que, com esse interlocutor, a actividade mais apropriada seria o KickBoxing :) n.

9:41 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

n: AHAHAHAHAH... bem visto! Ora, aí, está uma bela sugestão!

3:06 da tarde  
Blogger José M. Barbosa said...

Francamente, não acho!
Até acho feio.
Mas há que quem cultive a fealdade.
Well..., shit happens.

Z.
(1º Dan, Shotokan)

5:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda vai a tempo :)

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home