segunda-feira, novembro 26, 2007

Meus cabrões caros leitores,

Eu que, a pensar em vocês, trago para este blog lamechas coisinhas boas como estas, estas e estas, que me preocupo com a sexualidade saúde mental da Eterna Descontente, oferecendo-lhe coisas destas para que este lugar não se torne demasiado deprimente, que gasto hooooras a treinar, para vocês, meus grandes filhos da p… ingratos, estas meninas, eu, pá, que sou tão vosso amigo, não tenho direito a nenhum voto na sondagem sobre a rubrica preferida neste blog?! Pois, vão-se fod… passear! E, olhem, a partir de hoje, não contem mais comigo, porque para vocês, pá, só tenho isto!:


Assinado:

Düss El Dwarf

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... ehehehhe... G E N I A L!!!!... razão para dizer: volta, Düss El Dwarf, estás perdoado!... n.

12:36 da tarde  
Blogger M. said...

P'á aqui a gritar, a espernear, a espalhar pragas... E para quê? Talvez a maioria dos "caros leitores" se sintam apenas como eu: "Gosto de Todas!"

5:36 da tarde  
Blogger Quita said...

Sou recém-chegada por estas bandas, mas confesso já adorar "Todas!" como diz Maria.

Isto de escolher entre tantas boas opções é um tanto quanto difícil.

Beijinhos :)

9:11 da tarde  
Blogger José M. Barbosa said...

Já votei p'rá í na quinta ou sexta passada e como tal não mereço ser insultado de "caro leitor", "ingrato" e que me mande "passear". Ao menos uma resteazinha de solidariedade com os indefectíveis do "e as fadas..." e dizer claramente :

"Ó seu cabrão ? atão onde pára a reciprocidade ? Eu que tanto tempo dedico a" ... blá ... "seu filho da puta" ... "pois vá-se fuder".

Ao menos eu já não corria o risco de ter pesadelos com "linguistas" tipo FJV.
It's an injustice. It is.

Um grande abraço,

Z.
... quem ficar chocado pode sempre ir ao blog do FJV para aliviar. É sempre um problema das origens da espécies. Oh se é.
Shit happens ! (sorry)

2:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home