domingo, novembro 30, 2008

É tramado ser-se Adulto

Personagens:
• Simão, 8 anos
• Eu

Cenário:
O Simão apanhou-me de lágrimas nos olhos. Quis saber o que tinha; respondi-lhe que nada. Insistiu, e expliquei-lhe que, às vezes, a vida dos adultos é complicada. Para desvalorizar o assunto, pedi-lhe a opinião e perguntei-lhe o que costumava fazer para se sentir melhor, quando estava triste. Respondeu-me convicto do seu método:

Acção:
– Bater no meu irmão.

[Ai, quem me dera! Quem me dera poder fazer o mesmo, caraças!...]

[também postado
aqui]

3 Comments:

Blogger Marco Alexandre Saias said...

Já sei que estás melhor, mas, fica aqui uma coisa para os dias mais enuvados ficarem mais solareiros:

http://www.youtube.com/watch?v=CM_F83qdB4U

:)

11:30 da manhã  
Blogger Eliana Mara Chiossi said...

Gostei daqui.


beijos

1:42 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Obrigada, às duas.
Beijos para as duas.

:-)

2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home