domingo, fevereiro 14, 2010

Cenas da Vida Rural (25)


Gajas! Primeiro querem que lhes digamos que as amamos; depois, cravam-nos o descapotável; depois, a casa com piscina... quando nós a única coisa que queremos é uma queca! – Pensa, sentindo-se encurralado, o gnomo Düss El Dwarf.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Visconde de Moët et Chandon said...

Düss,

Tu que és o meu único e verdadeiro amigo aqui (só não te chamo "camarada" porque sabes que não gosto do termo), quero te mostrar uma coisa: http://incuriadaloja.blogspot.com/2010/02/o-mais-recente-livro-na-biblioteca-ca.html

Psiuuuuuuuuuuu, não contes a ninguém...ok?!
O teu 'convertible' é nice, mas ainda gosto mais do meu...!
Um conselho: nunca digas o que pensaste a elas, não é muito adequado e os termos, bem, duvido que te perdoem... Não te esqueças disto.

Até à vista e abraço.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dasssss! Não me chames camarada que me fazes lembrar os "comunas", que nos querem todos iguais, como os pinguins lá da quinta, mas sem fraque, e não nos deixam comer caviar, nem andar de 'convertible'. Pelo menos, às claras, porque se pertencermos ao partido podemos empanturrar-nos de Beluga, Ossetra, Sevruga e outras iguarias que tais.

Não digo nada, sou um túmulo, pá, mais ou menos assim como o meu amigo Simão, fica descansado!
;-)

Um abraço,

Duss El Dwarf (com trema no "u", claro, mas não o encontro neste teclado)

PSD: E não me fales em gajas! Nem imaginas a humilhação por que passei nesse tal dia dos namorados, ou do comerciante, ou lá o que é! É fodido, o amor, meu amigo, e eu que até só costumava ficar "apichonado" (sim - pardon my french - só com a pichota)tinha de me apaixonar desta vez! Mas não há quem resista às mamas daquela gnoma, pá, um oito perfeito! Ou melhor, um símbolo perfeito de infinito ... e mais além!!!

5:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home