segunda-feira, junho 04, 2007

Monogamia sequencial de animais de estimação

Tenho outro grilo. É assim a vida: uma monogamia sequencial de animais de estimação.
Este, ao invés do que sucedeu com o do passado ano, escolhi-o eu. Elegi-o de entre uma multidão deles: grandes, pequenos, escuros, claros, novos, menos novos… Fiquei indecisa entre ele e um matulão impressionante, de formas robustas, que por lá andava mas, na dúvida se seria massa muscular ou obesidade o que lhe adornava o corpo, decidi-me por este. É que não fosse o diabo tecê-las e morrer-me de acidente cardiovascular no dia seguinte!
Ao contrário do, do ano passado, este é moreno; bastante maior e muito mais silencioso. Quando falo, ele cala-se. Escuta-me. Quando emudeço, ele canta. Talvez, nos venhamos a entender melhor, por isso. Talvez. Quem sabe…

1 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Depois ganha confiança e...

Gostei de te ter conhecido. Finalmente encontrei o caminho para cá e vou linkar-te, para não te perder... o caminho, quero dizer... ;))

Beijo e boa semana :-))

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home