quinta-feira, dezembro 15, 2005

A Consagração do Ano 2005

Prémios Contra-Indicado 2005

Melhor Blogue de Fadas Sem Mapa: E as Fadas... também se enganam no Caminho?

Queria agradecer...

À Academia
Às
Suíças do Contra-Indicado
À
Sociedade Protectora dos Animais
Aos meus amigos Machos (sensíveis)
Ao
Lobo Mau
Ao Preservativo rebentado do Rapaz
Ao
Gato Lindo e à Pomba Gaivota Gira do voo rasante
Ao
Estômago que não mexe, quando o homem se ri
Ao
Manel João e à depressão da Gaja
Ao Lancia Vulvia, à Cigarrilha do pai e às Cuecas da menina da família Teixeira da Cunha
Ao Rapaz do posto médico que se chamava Susana
À
Abelha que gostava do Luís Pedro, mas que não gostava da Mena
Ao
Papa e as suas "papanettes"
Ao
Gato Gordo
Ao Gato Escondido
À
Perfeição
Ao Mickey, Minnie, T-Rex e Pin & Pon
Ao Calvin
À
Pandemia
Ao
Touro e ao Toureiro
À IMAGEMdoDIA
Às
imagens QUE falam
À Maquilhadora do Carlos Pinto Coelho
Ao Livro Aberto na página 452, do Francisco José Viegas (e à Wonderbra)
Ao
Fernando (pá, aquele abraço, meu!)
À
Minha Mãe
Ao Simão
Ao Meu Amor
Ao
Düss…
A todos, o meu obrigado!

Viva o efeito Sonasol na Blogosfera!

Ah… e, já agora, informem-me, por favor, a que horas tenho de tomar o Comprimido.

1 Comments:

Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Ele é indecente! Isto não se faz! Estou mesmo chateada!

;-)

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home